Obrigado por Vir

Sejam muito bem vindos ao meu blog sobre casamento, amor, relações e muitas outras coisinhas!
Podem espiar, a vontade!
bjubjubju*
Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cha de panela

Me caso so em dezembro mas meu chá sera logo logo...ora não perco a oportunidade de fazer festinhas...
As ideias estão fervendo na minha cabeça! Não sei nem por onde começar...
O primeiro passo, foi o mestre de todos os mestre, meu amigo,fiel e inseparavel GOOGLE![teamu]
começei vendo fotos, lendo blogs, criando coisas apartir de outras, copiando ideias legais e aprimorando-as!
Ja começei a comprar as coisinhas e fazer as lembrancinhas!
Uma coisa que percebi em alguns chás, foi que as noivinhas se espolgaram tanto, que a festa acabou "não valendo a pena"como assim, o gasto com a festa, lembranças, comida e decoração foi maior[e as vezes muuito maior] do que os presentes que elas ganhavam!
Como se vc trocasse 100 reais por duas notas de 20...!
Fiquei com medo de exagerar...mas to tendo muito calma nos preparativos, to pensando muuito antes de fazer o que eu quero!
vou postar algumas fotos de coisitas essenciais para o nosso cha!
são so algumas ideias e coisas bonitinhas que encontrei...espero que gostem!













 As fitinhas do bolo, escondem uma "aliança" as encalhadas puxam as fitinhas e quem tirar a aliança sera a proxima a casar...so pra brincar neh!!!

 alguns modelos de convites!

 fitas entrelaçadas para o enveite de mesa!








2 comentários:

  1. quem quiser mais informações sobre qualquer coisa de casamento me manda email, que ei respondo todos!bju*

    ResponderExcluir
  2. Deborah estou amando as dicas do blog , você ta me ajudando muitopro meu cha de cozinha e tudo mais :) , obrigada fofa *o*

    ResponderExcluir