Obrigado por Vir

Sejam muito bem vindos ao meu blog sobre casamento, amor, relações e muitas outras coisinhas!
Podem espiar, a vontade!
bjubjubju*
Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Padrinho dos noivos

Tarefa dificil de decidir, escolher...ainda mais quando se tem tantos amigos...
As duvidas sempre surgem, quantos padrinhos? tem que ser a mesma quantidade para os dois? posso chamar so minha amiga e nao chamar o marido ou namorado dela?
Bem, esses e outros questionamentos eu tb faço...e são tantas as opiniões, que acabam confundindo ainda mais agente!
Periodo complicado! a Fase do Será!!!
Sera que posso, sera que devo!
Acho que em todo caso, seguindo a "etiqueta" ou não...o que vale é o bom senso!
Chamar sim, o marido chato da amiga!
(a menos em caso de brigas neh!rs)
optar sempre pelo menos!pelo NÃO exagero!
*ja vi casamento com 10 padrinhos de cada lado!imagina a hora da entrada desse pessoal!um calvario!rs
acho que 10 para os dois esta legal...
mesmo que nao 5 e 5...
mas 7 e 3
ou 1 e 9...para cada um!
entram todos juntos um atras do outro se dividem um pra cada lado!ninguem vai saber quem e padrinho de quem...
ah, meninas pelo amor de deus!Não chamem determinadas pessoas, para ganhar presentes bons,caros ou melhores! isso fica muito na cara! fica feio!a menos que vc seja realmente amiga ou parente proximo da pessoa!
um bju grande***

Nenhum comentário:

Postar um comentário